Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012



Laranja, manga, pitaya e folhas de oliveira são as estrelas do momento para acelerar o emagrecimento. Elas têm substâncias que reduzem a fome, melhoram o funcionamento do intestino e queimam as gordurinhas.
Manga emagrece. Será? Os estudos dizem que sim. Mas a principal contribuição vem do caroço, que, transformado em extrato, pode ser concentrado em cápsula. No caso da laranja e a da pitaya (cultivada na América do Sul) são usadas mais de uma parte da fruta, como a casca e o bagaço. Já a oliveira agrupa nas folhas as substâncias que dão um empurrão na dieta.

Laranja 
Corte na gordura e no carboidrato
Você sabe que aumentar o consumo de fibras é regra básica para emagrecer. Mas nem sempre consegue comer porções suficientes de frutas, hortaliças e grãos para alcançar 30 gramas de fibras – dose mínima diária recomendada. A cápsula feita com o extrato da fruta ajuda você a atingir essa meta, com a vantagem de acelerar o metabolismo, o que facilita ainda mais a perda de peso.

Manga
Fome controlada
Você come um prato farto no almoço e meia hora depois sai atrás de alguma coisa para beliscar. O extrato obtido do caroço da manga africana Irvingia gabonensis (comercializado com o nome de Ayslim) prolonga a sensação de saciedade. Assim, a fome demora para voltar a dar sinal. E você come menos.

Pitaya
Menos gula por doce
Você não vive sem brigadeiro? O extrato de pitaya – comercializado com o nome de Koubo ou doce que emagrece (como é conhecido nos Estados Unidos) –, aumenta a sensação de saciedade, reduzindo o apetite especialmente por alimentos açucarados. Assim fica bem mais fácil você seguir um cardápio enxuto e atingir sua meta na balança.

Oliveira
Queima de estoque
Esse fitoterápico não vem de nenhuma fruta, mas também oferece vários efeitos importantes na perda das gordurinhas. Extraído das folhas da oliveira, a mesma árvore da azeitona, aumenta a sensação de saciedade, estimula o intestino e acelera o metabolismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário